ESCLAREÇA SUAS DÚVIDAS

FUNCIONAMENTO DA ASSISTÊNCIA SOU 24 HORAS

  • O que é Urgência / Emergência Odontológica ? Quem realiza a assistência / serviço na SOU 24 HORAS ?

    É a situação de dor de dente e/ou similar que deve ser resolvida na forma mais breve / imediato e adequada ao Usuário. Pode ser entendida como de ALTA COMPLEXIDADE (serviço não atendido pela SOU 24 HORAS), ou BAIXA COMPLEXIDADE (serviço atendido pela SOU 24 HORAS). A assistência é sempre realizada por Prestadores / Dentistas / profissionais contratados pela SOU 24 HORAS, não existindo atendimento interno.

  • Em que situação, ou quando utilizo a assistência ? Quais os serviços / tratamentos são realizados ?

    Na situação de dor e/ou similar em todos os dentes e regiões da boca, e ainda, fratura e/ou similar de dente na região anterior. Exclusivamente procedimentos de BAIXA COMPLEXIDADE, por exemplo: dor de dente em geral; dente fraturado; e outros.

  • Onde posso receber a assistência / atendimento ?

    Dentro das localidades de abrangência descritas em contrato. No tipo PORTÁTIL a domicílio, no local onde o Usuário estiver, como na residência, trabalho e similares. No tipo FIXO o Usuário deverá se deslocar até a Clínica Odontológica indica pela Central de Atendimento. Tudo à exceção das consideradas ZONAS DE EXCLUSÃO / RISCO, quais sejam, comunidades e similares, localidades em Zona Rural e/ou Ribeirinhas, e aquelas que representem risco à integridade do Usuário, Prestador, Transportador ou Equipamento Odontológico, bem como localidades em que se verifique a impossibilidade técnica de atendimento.

  • Como solicitar / pedir / usar a assistência ? Posso ir diretamente à Clínica Odontológica ?

    Para assistência é obrigatório ligar à Central de Atendimento 0800 883 2400.

  • Qual o funcionamento da assistência tipo PORTÁTIL / domiciliar para tratamento no local de residência, trabalho, e similares ?

    Nesse caso o Usuário liga para a Central de Atendimento 0800 883 2400, que direciona um Prestador / Dentista para CHAMADO no local em que o Usuário se localiza. O atendimento do profissional será feito com equipamento odontológico / consultório portátil, realizando procedimento de Urgência / Emergência de BAIXA COMPLEXIDADE. Todas as etapas da assistência são monitoradas / acompanhadas / integradas via APP / aplicativo ou telefone / smartphone / celular. O CHAMADO será encerrado sempre após pesquisa / avaliação do Usuário.

  • Como identificar / reconhecer o dentista?

    Através da informação de identificação pela Central de Atendimento e/ou Identificação com fotografia do Prestador no APP / aplicativo do Usuário.

  • Qual o funcionamento da assistência tipo FIXO / Clínica Odontológica 24 horas para tratamento?

    Nesse caso o Usuário liga para a Central de Atendimento 0800 883 2400, que o direciona a um Prestador / Dentista para CHAMADO na Clínica Odontológica Fixa mais próxima do local onde se localiza. O atendimento do profissional será feito com equipamento da Clínica Odontológica, realizando procedimento de Urgência / Emergência de BAIXA COMPLEXIDADE. Todas as etapas da assistência são monitoradas / acompanhadas / integradas via APP / aplicativo ou telefone / smartphone / celular. O CHAMADO será encerrado sempre após pesquisa / avaliação do Usuário.

  • É necessário o Prestador / Dentista / profissional realizar / bater uma fotografia para atendimento ?

    A fotografia é realizada pelo Prestador para registro da situação bucal no momento do atendimento, e monitoramento de qualidade pela SOU 24 HORAS.

  • É necessário usar óculos de proteção durante a assistência ?

    É necessário a utilização para a garantia de total segurança do Usuário em referência à eventuais acidentes pertinentes a não utilização.

  • Quais as Localidades / Cidades / Estados onde ocorre o atendimento ?

    Ligar Central de Atendimento 0800 883 2400.

  • POSSÍVEIS INTERCORRÊNCIAS NA ASSISTÊNCIA SOU 24 HORAS

  • Continuo com dor após a assistência, que fazer ?

    Ligue imediatamente para a Central de Atendimento 0800 883 2400.

  • O Prestador / Dentista / profissional não corresponde ao perfil / fotografia / identificação recebida no aplicativo / APP, que fazer?

    Nesse caso NÃO RECEBA O PRESTADOR EM SEU DOMICÍLIO. Ligue imediatamente para a Central de Atendimento 0800 883 2400.

  • Tive a assistência tipo PORTÁTIL negada.

    A Central de Atendimento 0800 883 2400 irá lhe informar a causa e possível solução da intercorrência.

  • Não fui autorizado a receber a assistência.

    A Central de Atendimento 0800 883 2400 irá lhe informar a causa e possível solução da intercorrência.

  • Conte com a SOU 24 HORAS

    0800 883 2400

    ATENDIMENTO AO USUÁRIO E PRESTADOR*

    *período noturno………………………………

    0
    Horas por dia
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    dias por semana
    0
    dias por ano

    Administração
    R. Antônio das Chagas, 180 – conjunto 01
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