ESCLAREÇA SUAS DÚVIDAS
FUNCIONAMENTO DA ASSISTÊNCIA SOU 24 HORAS
É a situação de dor de dente e/ou similar que deve ser resolvida na forma mais breve / imediato e adequada ao Usuário. Pode ser entendida como de ALTA COMPLEXIDADE (serviço não atendido pela SOU 24 HORAS), ou BAIXA COMPLEXIDADE (serviço atendido pela SOU 24 HORAS). A assistência é sempre realizada por Prestadores / Dentistas / profissionais contratados pela SOU 24 HORAS, não existindo atendimento interno.
Na situação de dor e/ou similar em todos os dentes e regiões da boca, e ainda, fratura e/ou similar de dente na região anterior. Exclusivamente procedimentos de BAIXA COMPLEXIDADE, por exemplo: dor de dente em geral; dente fraturado; e outros.
Dentro das localidades de abrangência descritas em contrato. No tipo PORTÁTIL a domicílio, no local onde o Usuário estiver, como na residência, trabalho e similares. No tipo FIXO o Usuário deverá se deslocar até a Clínica Odontológica indica pela Central de Atendimento. Tudo à exceção das consideradas ZONAS DE EXCLUSÃO / RISCO, quais sejam, comunidades e similares, localidades em Zona Rural e/ou Ribeirinhas, e aquelas que representem risco à integridade do Usuário, Prestador, Transportador ou Equipamento Odontológico, bem como localidades em que se verifique a impossibilidade técnica de atendimento.
Para assistência é obrigatório ligar à Central de Atendimento 0800 883 2400.
Nesse caso o Usuário liga para a Central de Atendimento 0800 883 2400, que direciona um Prestador / Dentista para CHAMADO no local em que o Usuário se localiza. O atendimento do profissional será feito com equipamento odontológico / consultório portátil, realizando procedimento de Urgência / Emergência de BAIXA COMPLEXIDADE. Todas as etapas da assistência são monitoradas / acompanhadas / integradas via APP / aplicativo ou telefone / smartphone / celular. O CHAMADO será encerrado sempre após pesquisa / avaliação do Usuário.
Através da informação de identificação pela Central de Atendimento e/ou Identificação com fotografia do Prestador no APP / aplicativo do Usuário.
Nesse caso o Usuário liga para a Central de Atendimento 0800 883 2400, que o direciona a um Prestador / Dentista para CHAMADO na Clínica Odontológica Fixa mais próxima do local onde se localiza. O atendimento do profissional será feito com equipamento da Clínica Odontológica, realizando procedimento de Urgência / Emergência de BAIXA COMPLEXIDADE. Todas as etapas da assistência são monitoradas / acompanhadas / integradas via APP / aplicativo ou telefone / smartphone / celular. O CHAMADO será encerrado sempre após pesquisa / avaliação do Usuário.
A fotografia é realizada pelo Prestador para registro da situação bucal no momento do atendimento, e monitoramento de qualidade pela SOU 24 HORAS.
É necessário a utilização para a garantia de total segurança do Usuário em referência à eventuais acidentes pertinentes a não utilização.
Ligar Central de Atendimento 0800 883 2400.
POSSÍVEIS INTERCORRÊNCIAS NA ASSISTÊNCIA SOU 24 HORAS
Ligue imediatamente para a Central de Atendimento 0800 883 2400.
Nesse caso NÃO RECEBA O PRESTADOR EM SEU DOMICÍLIO. Ligue imediatamente para a Central de Atendimento 0800 883 2400.
A Central de Atendimento 0800 883 2400 irá lhe informar a causa e possível solução da intercorrência.
A Central de Atendimento 0800 883 2400 irá lhe informar a causa e possível solução da intercorrência.
Conte com a SOU 24 HORAS
0800 883 2400
ATENDIMENTO AO USUÁRIO E PRESTADOR*
*período noturno………………………………

Administração
R. Antônio das Chagas, 180 – conjunto 01
Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP
CEP 04714-000
Fone (11) 4420-2400
administracao@sou24horas.com.br