ESCLAREÇA SUAS DÚVIDAS

FUNCIONAMENTO DA ASSISTÊNCIA SOU 24 HORAS

  • O que é Urgência / Emergência Odontológica ? Quem realiza a assistência / serviço na SOU 24 HORAS ?

    É a situação de dor de dente e/ou similar que deve ser resolvida na forma mais breve / de imediato e na forma adequada ao Usuário. Pode ser entendida como de “Alta Complexidade” (serviço não atendido pela SOU 24 HORAS), ou “BAIXA COMPLEXIDADE” (SERVIÇO ATENDIDO PELA SOU 24 HORAS). A assistência será sempre realizada por Prestadores / Dentistas / profissionais contratados, REFERENCIADOS pela SOU 24 HORAS (não existindo atendimento interno) ou através do SISTEMA DE PAGAMENTO RÁPIDO em qualquer Dentista do país (SEMPRE MEDIANTE EXCLUSIVA AUTORIZAÇÃO PRÉVIA DA CENTRAL 0800 883 2400).

  • Em que situação, ou quando utilizo a assistência ? Quais os serviços / tratamentos são realizados ?

    Somente situação da presença de dor e/ou similar em qualquer dos dentes e região da boca, assim como em caso de fratura e/ou similar de dente / restauração na região anterior (urgência estético-funcional sem troca de restauração meramente estética). Exclusivamente os procedimentos de BAIXA COMPLEXIDADE, como por exemplo: dor de dente em geral; dente fraturado; dor no dente por cárie ou canal, e outros. NÃO SERÃO REALIZADOS TRATAMENTOS ODONTOLÓGICOS, mas estritamente se objetiva dar solução à dor de dente.

  • Onde posso receber a assistência / atendimento ?

    Dentro das localidades de abrangência descritas em contrato. No tipo FIXO o Usuário deverá se deslocar até a Clínica Odontológica REFERENCIADA SOU 24 HORAS indicada exclusivamente pela Central de Atendimento 0800 883 2400. No tipo PORTÁTIL à domicílio, como na residência, trabalho e similares (APENAS NA LOCALIDADE ONDE HOUVER ESTE TIPO DE SERVIÇO DISPONÍVEL pela Central de Atendimento 0800 883 2400). Tudo à exceção das consideradas ZONAS DE EXCLUSÃO / RISCO, quais sejam, comunidades e similares, localidades em Zona Rural e/ou Ribeirinhas, e aquelas que representem risco à integridade do Usuário, Prestador, Transportador, ou Equipamento Odontológico Portátil, bem como localidades em que se verifique a impossibilidade técnica de atendimento à critério da Área Técnica da SOU 24 HORAS. Também através do SISTEMA DE PAGAMENTO RÁPIDO em qualquer Dentista do país (SEMPRE MEDIANTE EXCLUSIVA AUTORIZAÇÃO PRÉVIA DA CENTRAL 0800 883 2400), por escolha e acesso do profissional pelo Usuário (sem monitoramento e dentro dos critérios contratuais).

  • Como solicitar / pedir / usar a assistência ? Posso ir diretamente à Clínica Odontológica ?

    Para abrir num Chamado à assistência é obrigatório ligar diretamente à Central de Atendimento 0800 883 2400 ou ligação via aplicativo SOU 24 HORAS.

  • Qual o funcionamento da assistência tipo PORTÁTIL / domiciliar para tratamento no local de residência, trabalho, e similares ?

    Nesse caso o Usuário ligará para a Central de Atendimento 0800 883 2400, que direciona um Prestador / Dentista para CHAMADO no local em que o Usuário se localiza. O atendimento do profissional será feito com equipamento odontológico / consultório portátil, realizando procedimento exclusivamente de Urgência / Emergência de BAIXA COMPLEXIDADE. Todas as etapas da assistência são monitoradas / acompanhadas / integradas via APP / aplicativo ou telefone / smartphone / celular. O CHAMADO será encerrado sempre após pesquisa / avaliação do Usuário. Somente em localidades onde houver esse tipo de serviço disponível através da Central de Atendimento 0800 883 2400.

  • Como identificar / reconhecer o dentista?

    Através da informação de identificação originada pela Central de Atendimento 0800 883 2400 e/ou Identificação com fotografia do Prestador no APP SOU 24 HORAS / aplicativo do Usuário.

  • Qual o funcionamento da assistência tipo FIXO / Clínica Odontológica 24 horas para tratamento?

    Nesse caso o Usuário liga para a Central de Atendimento 0800 883 2400, que o direciona a um Prestador / Dentista REFERENCIADO para CHAMADO na Clínica Odontológica Fixa mais próxima do local onde se localiza. Esta Clínica Odontológica poderá funcionar 24 Horas ou ainda o Dentista será instado a comparecer à sua Clínica odontológica para prestar esse atendimento à Urgência Odontológica. O atendimento do profissional será feito com equipamento da própria Clínica Odontológica, realizando exclusivamente procedimento de Urgência / Emergência de BAIXA COMPLEXIDADE. Todas as etapas da assistência são monitoradas / acompanhadas / integradas via APP / aplicativo ou telefone / smartphone / celular. O CHAMADO será encerrado sempre após pesquisa / avaliação do Usuário.

  • É necessário o Prestador / Dentista / profissional realizar / bater uma fotografia para atendimento ?

    A fotografia é realizada pelo Prestador para registro da situação bucal no momento do atendimento, e monitoramento de qualidade pela SOU 24 HORAS.

  • É necessário usar óculos de proteção durante a assistência ?

    É necessário a utilização para a garantia de total segurança do Usuário em referência à eventuais acidentes pertinentes a não utilização.

  • Quais as Localidades / Cidades / Estados onde ocorre o atendimento ?

    Ligar Central de Atendimento 0800 883 2400.

  • Qual horário de funcionamento e/ou disponibilidade do atendimento ?

    24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

  • Como manter contato para dúvidas / elogios / sugestões / reclamações ?

    Através do site WWW.SOU24HORAS.COM.BR , e-mail SAC@SOU24HORAS.COM.BR e ouvidoria (mediante nº protocolo SAC) OUVIDORIA@SOU24HORAS.COM.BR , e da Central de Atendimento 0800 883 2400.

  • Crianças / menores de idade podem receber a assistência / atendimento ?

    Se inscrita / elegível por responsável também inscrito / elegível. Sempre acompanhada por responsável maior de idade. Em nenhum caso será executada pelo Prestador a manobra de contenção, sendo entendida como de ALTA COMPLEXIDADE (caso não previsto à assistência).

  • Qual o tempo / demora e como funciona a estimativa para previsão de chegada ? Posso solicitar / realizar escolha do atendimento com um Prestador / dentista / profissional / Clínica específico?

    A Central de Atendimento através da plataforma de gestão escolhe / opta o Prestador e/ou Clínica Odontológica Fixa, se utilizando de geolocalização (localiza com rapidez Prestador em trânsito para PORTÁTIL) ou georreferenciamento (localiza com rapidez Prestador em CLÍNICA ODONTOLÓGICA FIXA), realiza previsão da chegada em todos os casos, para o ágil atendimento ao Usuário e informação a todos os componentes desse CHAMADO. Qualquer intercorrência / problema ocorrido em meio ao CHAMADO será solucionado pela Central de Atendimento e imediatamente comunicado ao Usuário e Prestadores.

  • Quando tempo dura / leva para ter uma assistência / atendimento ?

    A previsão de chegada a/de um Prestador será sempre fornecida pela Central de Atendimento 0800 883 2400. O atendimento assistencial do CHAMADO pelo Prestador depende da viabilidade técnica de sua realização, não havendo condição técnica da mensuração de tempo.

  • Quanto custa para receber a Assistência, preciso pagar algum custo / valor / preço ao Prestador / Dentista / Profissional / Clínica Odontológica ?

    No momento do CHAMADO, ou durante, não há qualquer cobrança com referência à assistência em Urgência / Emergência Odontológica SOU 24 HORAS. Caso ocorra, NÃO PAGUE, ligue imediatamente para a Central de Atendimento 0800 883 2400.

  • Dados / informações fornecidas à Central de Atendimento e/ou Prestador ( Dentista ) são mantidos em privacidade / confidencialidade / segurança ?

    São garantidos em segurança e de acordo com a legislação vigente.

  • O que fazer após a assistência / atendimento ? Posso solicitar a realização de procedimentos odontológicos pós-urgência ?

    O Usuário deverá buscar o tratamento adequado à pós Urgência com Cirurgião-Dentista habilitado e de sua preferência / escolha / confiança. Em nenhum caso a SOU 24 HORAS realizará procedimentos odontológicos que não sejam aqueles determinados ao objeto de seu SERVIÇO ODONTOLÓGICO DE URGÊNCIA em BAIXA COMPLEXIDADE, ficando à critério do Usuário a busca da solução e custeio de outros eventos odontológicos.

  • O que eu posso ver no meu aplicativo / APP / programa após baixar / fazer download no celular / smartphone / mobile / telefone ?

    Caso o Usuário possua smartphone deverá acessar a internet e realizar o download do aplicativo SOU 24 HORAS nos locais indicados para tanto, de acordo com o preconizado pelo detentor do seu sistema operacional (empresa / marca do aparelho). Poderá estar totalmente integrado aos componentes e informações da sua assistência, assim como finalizar o CHAMADO realizando pesquisa de qualidade.

  • O que eu faço se não tiver celular / smartphone / mobile / telefone ?

    Para receber a assistência é OBRIGATÓRIO o contato com a Central de Atendimento 0800 883 2400.

  • Onde se reconhecem os serviços de Urgência possíveis de serem realizados de acordo com o contratualizado ?

    Na aba “SERVIÇOS” do site WWW.SOU 24HORAS.COM.BR use o botão vermelho “CLIQUE PARA VER OS SERVIÇOS”.

  • Onde se realiza o download do aplicativo SOU 24 HORAS ?

    Realizar download no smartphone do Usuário nas lojas PLAY STORE ou APPLE STORE

  • Qual o funcionamento da assistência pelo SISTEMA DE PAGAMENTO RÁPIDO ?

    Exclusivamente sob autorização da Central de Atendimento 0800 883 2400 o atendimento do CHAMADO aberto por um Usuário poderá ser realizado no tipo “SISTEMA DE PAGAMENTO RÁPIDO”, quando a SOU 24 HORAS realizará o pagamento da Urgência Odontológica de BAIXA COMPLEXIDADE dentre as contratualizadas / permitidas por protocolo técnico SOU 24 HORAS, diretamente a um profissional Dentista de eleição do Usuário, em qualquer localidade do território nacional, sempre mediante o regramento instituído pela Central de Atendimento 0800 883 2400:

    1. O Usuário deverá proceder a abertura do CHAMADO junto à Central de Atendimento 0800 883 2400;
    2. O Usuário uma vez permitido ou sugerido EXCLUSIVAMENTE pela Central de Atendimento 0800 883 2400, poderá buscar atendimento da Urgência Odontológica em qualquer profissional Dentista de sua preferência, em qualquer localidade do território nacional, dentro dos critérios estabelecidos por esta Central e mediante o contratualizado;
    3. O Prestador ou o Usuário deverá, previamente ao atendimento, para autorização pela Central de Atendimento 0800 883 2400, enviar imagem via aplicativo WhatsApp indicado por esta, da Ficha Clínica do Dentista que contenha o nome do Usuário e seu CPF/ID; o nome do Dentista que executará a Urgência Odontológica e seu número de inscrição no CRO; o descritivo da Urgência Odontológica e o dente/região em que será realizada; a data da realização; e o valor que será cobrado pela realização, contendo ainda da Clínica Prestadora / Dentista, a chave para PIX ou dados completos de Conta Corrente para TED (transferência bancária); eventualmente do próprio Usuário, caso a Clínica não o tenha.
    4. O Prestador ou o Usuário deverá ainda, previamente ao atendimento, enviar imagem, via WhatsApp da Central de Atendimento 0800 883 2400, de qualquer radiografia realizada, se houver;
    5. O Prestador e/ou Usuário aguardará receber a autorização da Central de Atendimento 0800 883 2400, também via WhatsApp, para que o Dentista realize a Urgência Odontológica;
    6. Somente após positivado o atendimento pela Central de Atendimento 0800 883 2400 esta realizará o pagamento da Urgência Odontológica diretamente ao Prestador do serviço, e alternativamente ao próprio Usuário, também via PIX ou TED, enviando via WhatsApp ao Prestador do Serviço e/ou Usuário a imagem do comprovante do pagamento; o Prestador ou o Usuário se obriga, mediante o pagamento, a enviar via WhatsApp a imagem do Recibo do Dentista, em nome do Usuário, contendo o CPF do Usuário e CPF/CNPJ do Dentista, ou ainda Nota Fiscal de igual forma, sob pena de ter de ressarcir o Usuário o recurso financeiro à SOU 24 HORAS.
    7. Também via WhatsApp o Usuário deverá responder à Pesquisa de Qualidade para a Central de Atendimento 0800 883 2400.

     

    Nesse caso de “SISTEMA DE PAGAMENTO RÁPIDO” por impossibilidade técnica não haverá monitoramento além da comunicação que se dará majoritariamente via WhatsApp.

  • POSSÍVEIS INTERCORRÊNCIAS NA ASSISTÊNCIA SOU 24 HORAS

  • Continuo com dor após a assistência, que fazer ?

    Ligue imediatamente para a Central de Atendimento 0800 883 2400.

  • O Prestador / Dentista / profissional não corresponde ao perfil / fotografia / identificação recebida no aplicativo / APP, que fazer?

    Nesse caso NÃO RECEBA O PRESTADOR EM SEU DOMICÍLIO. Ligue imediatamente para a Central de Atendimento 0800 883 2400.

  • Tive a assistência tipo PORTÁTIL negada.

    A Central de Atendimento 0800 883 2400 irá lhe informar a causa e possível solução da intercorrência. Esse serviço não tem prevista obrigatoriedade, sendo originado somente nas localidades disponíveis, e a critério da Central de atendimento 0800 883 2400.

  • Não fui autorizado a receber a assistência.

    A Central de Atendimento 0800 883 2400 irá lhe informar a causa e possível solução da intercorrência.

  • Conte com a SOU 24 HORAS

    0800 883 2400

    ATENDIMENTO AO USUÁRIO E PRESTADOR*

    *período noturno………………………………

    *Assistência exclusiva ao usuários das empresas cadastradas.
    Contato não destinado a atendimento particular.
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